terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bom dia!

Tudo bem?eu espero que sim *_*, se você está lendo este texto, é porque eu te passei, se você sabe o porque eu passei ele, você vai se encantar, caso não saiba, no final dele você descobrirá.

Porque estou escrevendo em forma de carta? porque é um jeito mais fácil de demonstrar com algumas palavras o que me parece ser sincero e verdadeiro, o amor.

Porque eu digo “amor” e não “apaixonado”? simples, porque quando é paixão, é passageiro, é algo que a gente sabe que vai desgasta, mais pode ser que seja só comigo, que você vá brigar comigo depois de ler este texto, mais eu quero que você saiba, que eu te amo, e não digo só da boca pra fora, você faz eu me sentir o cara mais feliz do mundo.

Porque eu escrevo tantas coisas para você e nunca falo seu nome nelas? Porque sei que você gosta de privacidade, mais sabe que é tudo paravocê. Sabe que tudo que eu sinto é sincero, pois eu sempre falo.

Ainda não descobriu o porque do texto? não vou contar ainda, você meu amor, faz com que todos os meus dias sejam mais felizes, mesmo com os pequenos desentendimentos, quando parecemos que vamos ficar tristes um com o outro, Deus eu acho, coloca palavras na minha boca e fala por mim, palavras que te confortam, que te deixam sentir que eu não consigo viver sem você.

Porque eu demorei tanto pra escrever algo falando só de sentimento? Não demorei, se você parar pra perceber, todos os meus textos tem intuitos de mostrar com palavras o que as vezes só por expressões ou por troca de olhares eu não consigo.

Você sabe o quão especial você é para mim? Eu acho que já sabe, eu não canso de dizer, e vou falar mais uma vez, você me deixa feliz em cada segundo, seja longe por mensagens no celular, seja perto, por um sorriso, por uma palavra, por um olhar trocado e um só pensamento, ou até mesmo por um silêncio de um beijo.

Não importa o tempo, ou a distância concorda? Porque seja o que tiver que ser, Deus vai nos guiar e dizer quando continuar ou parar certo?, até agora Ele tem nos guiado juntos, para seguirmos juntos, e isso me deixaFELIZ.

Porque eu gosto tanto de escrever? Porque você é minha inspiração, é você que faz com que todos os dias eu acorde com mais vontade de estudar, e mais vontade de seguir em frente, juntamente com Deus.

As vezes o melhor da vida está nos detalhes sabia? nos pequenos detalhes? você me perguntaria,e eu responderia sim, num abraço, numa troca de olhares, num simples carinho em sua mão, são pequenos detalhes que fazem eu me apaixonar, eu amar você cada vez mais, por você.

Deus é importante sem duvidas, e acredito que se ele te colocou na minha vida ele tem um propósito para isso, e sabe que sempre que eu puder contar com alguém aqui na terra esse alguém poderá ser você.

Agora chegando no final, eu me pergunto, agora você entendeu o porque de todo o texto? bom acho que já ta na hora de explicar né?

Meu amor, minha vida, Deus nos uniu, Deus fez com que a gente pudesse se conhecer e ter mais intimidade, você sabe o quanto isso é bom para nós dois?, sabe o quanto foi bom pra mim e creio que pra você também, a gente estar junto? caso você não tenha reparado, hoje faz UM MÊS que eu falei “EU TE AMO” pela primeira vez olhando nos teus olhos. A primeira de muitas.

Meu amor, obrigado por fazer parte da minha vida, por me fazer o cara mais feliz desse mundo, EU TE AMO.

- Lucas Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário