domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um dia Alegre.

Se algum dia ouvirdes de uma pessoa: "não ame, pois você pode se iludir e se desesperar", eu digo o seguinte, AME SIM, e ame o suficiente pra você olhar pra essas pessoas e responder: "pois é, como assim? a vida é feita de amores e paixões, se um dia você se apaixonou, e se recusou a parar de temer, a parar de recusar o que o amor tem a oferecer, se um dia eu amei alguém de verdade fui verdadeiro e sincero, pois não há nada melhor do que ficar com alguém, e ser sincero e tentar pelo menos completa-la".
Hoje eu sei como é fácil se apaixonar, ter alguém em quem se apoiar, por outro lado também sei como é difícil achar alguém que assim como eu, se doa, se entrega de tal maneira que nada mais importa, ninguém mais importa apenas uma pessoa, e com Deus tudo isso pode se tornar real.
Se foi sonho ou não cabe a quem sentiu descobrir, se foi importante ou apenas uma passagem cabe a quem passou por essa história decidir também, o mundo é feito de escolhas e de lutas, faça suas escolhas com felicidade e com o coração puro, pois as lutas virão e não serão pequenas, porém se você acredita no amor verdadeiro, todas elas serão apenas lutas simples com apenas um objetivo no final, que será ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário