segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Sabe aquele abraço? é o seu.

Sabe aquele beijo? é o seu também.

Sabe aquele sorriso? de novo é o seu.

Sabe aquele olhar trocado e um só pensamento? olha só acontece com você.

quantas vezes mais vou precisar falar que te amo? acho que você já cansou de ouvir.

Já te falei que você é especial? então não me cansarei nunca de repetir.

Já te falei que nunca vou te deixar? então confie em mim.

Sabe quanto tempo eu pretendo ficar com você? a minha vida toda.

Sabe porque o negrito esta antes das respostas? pra você ver que mesmo lendo depois, é o que é simples que fica gravado.

Aposto que agora você parou pra ver se só as respostas não estão em negrito. Mais porque ?

As vezes as melhores coisas estão mais fortes em nossa memória por estarem no nosso coração, por sabermos que ela nunca vai sair dali. e mesmo assim ainda duvidamos né?

Agora eu te digo que as respostas estão em negrito. e você agora vai voltar e ler pra ver se estão mesmo né?

Hahahaha..não importa o que vai ficar gravado ou o que não vai. o que importa é que tudo que é feito de coração não tem tempo que apague.

Obrigado por fazer parte da minha vida, por estar sempre comigo. Espero que eu esteja retribuindo a altura.

Obrigado por me deixar fazer seus dias mais felizes. Faço isso não só por querer, faço isso porque você me faz feliz, isso é consequência.

Você percebeu que só falei coisas importantes ? E nem todas estão em negrito sabe porque?.

Porque te amar é algo que não precisa estar escrito em negrito em algum lugar.

Te amar é algo que vai ficar pra sempre no meu coração.

- Lucas Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário