segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas Mais uma carta de Amor







São José dos Campos, São Paulo





18 de abril de 2011,






Querida Amada,






Não me vejo mais sem você, só de pensar em estar longe dos meus olhos saem rios cheios de vida porém com um sentimento de saudade, peixes pulam dele, querendo voar porém algo os impede, esse algo eu não sei descrever o que é, posso tentar, porém não só com palavras seria possível descrever.






Estamos "longe", pois o que nos aproxima não são só os sonhos, os desejos, as palavras, na verdade muitas vezes são poucos atos que nos deixam tão distantes.






Sei que posso ter errado em ter te contado tão cedo que estou apaixonado por você, mais sei também que quanto mais eu guardasse isso para mim, pior seria, estaria jogado as traças se deixasse de te contar no momento em que tive a oportunidade de te ver, de te abraçar, de sentir seu perfume que ainda ficou gravado na minha roupa, na minha lembrança.






Não sei quando você vai pegar esta carta, muito menos sei se ainda estaremos "juntos" quando terminar de lê-la. Neste dia saiba que estarei sentado, provavelmete será um por-do-sol, lindo e encantador como seu sorriso, o céu estará brilhante, assim como seu olhar, saberei que estará lendo pois o meu coração já está interligado ao seu, por apenas um ato, o de te olhar.






Dizem que os olhos são as janelas da alma né?, pois eu posso completar e dizer, que o sentimento gerado na troca de olhares é muito maior do que só o encontro de almas, posso dizer que quando se vê a pessoa amada uma ponte é criada entre eles, e que nada nem ninguém será capaz de quebrá-la.






O amor pode ser algo indescritivel, inexplicável, porém é algo que pode ser demonstrado, palavras, cartas, beijos, abraços, carinhos, troca de sorrisos, simples apertos de mãos, nada pode quebrar o que se foi criado no primeiro encontro, nem o tempo, nem as pessoas, muito menos o sol ou a lua, na verdade só tende a crescer.






Você mais que ninguém já devia acreditar em mim, pois quando disse ao seu ouvido que gostava de você, não omiti a verdade, pelo contrário, a falei bem alto para que você e quem quer que estivesse perto pudesse ouvir, ou só para que o seu coração sentisse a verdade.






O tempo agora me pega desprevinido, pois tenho que terminar de escrever, não só para não te ocupar muito, mais porque disse pouco em muitas palavras, poderia ficar aqui escrevendo até que o mundo acabasse, ou melhor dizendo até que a morte me acometesse.






Bom vou me embora agora, e deixo esta carta aqui, onde sei que você a achará, na verdade encontrei um lugar perfeito, que é sua janela, vou joga-lá junto com uma pedrinha e o dinheiro para recuperar o vidro quebrado, mais você saberá que esta carta é minha, pois mesmo que eu nao coloque meu nome, os nossos corações estão interligados por uma ponte, uma ponte que como disse antes nada poderá quebrar, e por fim só gostaria de te lembrar uma coisa, que não pude falar antes, TE AMO.












Com Amor,






L.A.

Um comentário: