segunda-feira, 18 de abril de 2011







Meu nome todos conhecem, todos me adoram,




sim sei disso pois sou o mais vendido em todas as prateleiras,




todos sabem o gosto, crocante, bem doce




simplesmente o melhor, pareço muito com uma bolacha waiffer




só que com quatro camadas, cobertas por um chocolate muito cremoso




que derrete na boca, todos sabem quem eu sou.




Fui lançado na década de 40, nos tempos de guerra, moda e carmen miranda. Dez anos depois




no final da década de 50 fui a melhor compania dos brasileiros e brasileiras vidrados no Brasil




pela copa do mundo na suécia que ouviram pelo rádio. Já na década de 60, época dos beatles,




Neil Armstrong se preparava para ser o primeiro Homem a pisar na lua, juntamente com o bicampeonato da nossa seleção canarinho comemorava meus 30 anos. Agora passando pela década de 70, onde o mundo agora, via pela tela um jovem, que viria a se tornar um Rei, Pelé,




em 76 fui a compania preferia das milhares de pessoas que lotavam as salas de cinemas para assistir ao nascimento da saga Rocky Balboa. Já nos dias atuais, sou um dos melhores chocolates




em todas as prateleiras, para não me gabar claro.




Espero que todos saibam quem eu sou.








B.








Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário