domingo, 24 de abril de 2011

Amor em todas as palavras.

As vezes lembro do passado e esqueço do futuro, preciso viver o presente também, penso em te contar como é bom ter em quem pensar, ter quem amar.
Sei que o futuro a nós é dado como escolha, pois só construimos ele com o passar dos dias. O passado com certeza é dado a nós como presente para podermos concertar os erros ou ainda mais, construir com o passado um presente mais sólido e mais produtivo. Já no presente podemos tentar criar coisas usando o passado e pensando no presente, tentando ser presente para todos ao nosso redor e sabendo que podemos ser amigos e companheiros de todos que precisarem de nós. Um dia quem sabe podemos virar para nossos netos, e filhos e dizermos:
- Realmente estava perdido, quando descobri que o amor não é algo que possa ser alcançado, algo que também não possa ser pedido, o amor é algo meus queridos que pode ser conquistado, algo que pode ser sentido, sabendo disso o mundo pode mudar, por melhorar.
E por fim poderemos descobrir que o melhor o amor, não é simplesmente amar, e sim sentir e saber que para amar precisamos VIVER.

Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário