sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um amor



Porque as vezes a gente não sente o chão ?

porque muitas vezes nós somos seres humanos sem saber amar ?

tem horas que eu queria que o mundo parasse ao seu lado,

tem alguns dias em que gostaria de poder ter você ao meu lado para segurar sua mão, entrelaçar meus dedos com os seus, e dizer que gosto muito de você.

sabe?! quando te vejo meu coração acelara, minhas maos ficam suando frio, meu rosto se transforma num sorriso enorme, que fica mais contente ao ver o seu sorriso, sua voz me faz querer ouvir mais e mais suas palavras, com você do meu lado me sinto um herói que conseguiria vencer qualquer inimigo.

Com você ao meu lado sei que posso ser esse tipo de pessoa, posso não ser perfeito, mais quem enfim é ?!, por você sei que viajaria longas distancias, passaria pelo pólo norte, iria até saturno, não sei qual seria possivel , ou necessário, sei que faria o que fosse preciso para provar a você meu amor.

Um dia quem saiba eu possa gritar pro mundo que não sou só eu o apaixonado, sonhos se tornariam realidade, sei que posso confiar em você, gostaria que você também confiasse em mim, sabendo que por mais que eu fale que te amo, uma coisa é certa, a cima do amor vem a AMIZADE, e a cima de tudo gostaria que você soubesse que se eu pudesse dizer só uma palavra, para descrever o que sinto por você seria dificil, mais se eu pudesse seria AMOR.

A antes que eu me esqueça saiba que palavras não são só palavras, não quando tocam o coração, não sei se estas estão a tocar o seu, mais gostaria que você soubesse que estou sendo SINCERO,pois o amor não é algo a ser descrito e sim SENTIDO.


Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário