sábado, 30 de abril de 2011

Sei que sempre vai ser assim, toda vez que te ver vou me sentir assim, ao fim da tarde, de mãos dadas com você, sentindo seu perfume, tocando sua pele, vendo seu sorriso.
Por mais distante que eu esteja, estarei sentindo tudo isso pois em meu coração você já está. Em cada vez que te vejo este sentimento só aumenta, me sinto cada vez mais ligado a você, se é paixão, amor, carinho , não sei qual é,só sei dizer que sinto e sei que não é algo simples, pois ao te ver mal, me sinto mal, ao te ver triste me sinto triste, não sei o sinônimo desse conexão. Queria poder dizer que te tenho comigo daqui pra frente, mais seria egoísmo meu afirmar isso, pois isso é o que eu quero, sobre o que você quer eu não sei ainda.
Um dia gostaria de ser a razão do seu sorriso, pois você é a razão do meu, gostaria de ocupar uma boa parte do seu coração, pois do meu você já tem quase tudo. As nossas conversas, são as melhores, não paro de pensar em você nenhum segundo, se vejo algo no céu já me lembra seu sorriso.
Posso estar falando muito ao pensar que quero só sua felicidade, mais o que é o amor, sem aquela pequena sensação de saber que você faz à aquela pessoa algo que poucos conseguem, e algo que demora a conquistar, algo que se chama companheirismo, amizade, pois da amizade surge algo maior, ou pelo menos é por aquilo que luto para conquistar algo que eu chamo de AMOR.

Lucas Alexandre

Um comentário:

  1. Bom dia,tudo bem com você?
    Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir