domingo, 14 de novembro de 2010

A new Life

São josé dos campos, São Paulo, 14 de Novembro de 2010
Querida Amiga:
Venho a anos tentando me justificar, por tantas falhas, tantas ausências, tantas coisas que nunca ao menos tive como me desculpar por faze-las.
Hoje sinto sua falta, sei que por vezes nao tive como me recompor pra te falar o que realmente precisava.
Nesses anos, não teve um dia no qual eu nao pensei em como recomeçar, em como te reconquistar.
Em como eu poderia fazer tudo denovo, sem estragar, sem me entregar e perder você.
Hoje sei que todas as besteiras que fiz, fiz por nao querer te perder, pra chamar sua atenção.
Sei que foi um erro quase ao mesmo tempo que foi perfeito estar ao seu lado, as risadas, os abraços, as loucuras, as chuvas ao seu lado nunca eram frias, os dias frios sempre eram aquecidos com seu sorriso, os dias ensolarados ficavam mansos com seu olhar.
Assim como a lua acalma as marés, você foi a minha calma, você foi mais do que uma simples amiga, e tudo que eu fiz sempre foi acabar com isso, com todos meus erros infantis.
Um amigo nunca falaria isso, eu me apaixonei por você, eu simplesmente queria te ter a todos os instantes, hoje eu quero apenas saber se a sua bondade seria tamanha a ponto de me deixar recomeçar.
Partir de onde eu nunca fui, o Começo, onde tudo que eu mais quero é poder te dizer que eu quero ver você pra sempre ao meu lado, como amiga, sem ter o triste desprazer de nunca mais poder te ver.
Hoje só quero saber se Recomçar é ter sua amizade, e saber que por mais dificil que seja te falar
que é só você que eu quero amar, e pra sempre como amigo dizer que nunca vou deixar te afetarem, vou estar sempre ao seu lado.
Atenciosamente,
Lucas.
{p.s: provavelemte quando você ler esta carta você já vai saber que eu não estou mais com você, vai saber que eu nao existo mais, que só deixei minhas palavras, espero que saiba que são verdadeiras, pois as melhores palavras não são as palavras ditas da boca pra fora, mais sim as ditas com o coração}.

Um comentário:

  1. Olá Lucas, bela carta, cheia de sentimento, gostei dela exatamente por isso, ela é todo coração! =*

    ResponderExcluir