domingo, 14 de novembro de 2010

Traição

Hoje vou dizer: foi por você,
foi por você que fiz as maiores loucuras,
por você chorei rios, e enchi montanhas com águas,
foi por você que tive forças pra viver,

E você? o que teve por mim?
desafeto, tristeza, compaixão, algo que não me foi muito util,
algo que pra mim foi inútil,
algo que pra mim foi fútil,

Antes achava que podia existir o pra sempre sem um final,
hoje tenho certeza que até o "pra sempre" acaba,
antes eu sabia que por você eu podia até morrer,
hoje nao me vejo um dia sem te menosprezar,

Por fim, vejo o quanto lutei, o quanto fui feliz,
hoje sei o quanto cresci por sua causa,
sei o quanto foi fatal, sei também o quanto era necessário agir e pensar,
sei porque a falta de agir, me levou a nunca mais querer te amar

Foi por fim, sua traição que me fez mudar tanto assim,
foi por sua traição com meus sentimentos que chego hoje a falar,
que posso contar para todos que me perguntarem,
que ao final de tudo o que nos resta é odiar.
Lucas Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário