domingo, 14 de novembro de 2010

Ir ou ficar,não importa, só é você que quero amar

Eu sei que palavras não diminuirão nossos sentimentos, sei que palavras nem sempre fortalecem, porém sempre que precisar delas, eu estarei aqui, para segurar suas mãos, dizer para você que nunca deixarei que uma lágrima caia de seus olhos,
por você sempre estarei aqui, para ser seu porto seguro, ser aquele que vai ser como uma pirâmide, que dura pra sempre, e que vem desde os tempos antigos.
Nunca irei sair do seu lado, por nada, ciclones não tirarão meus pés do chão enquanto eu estiver pensando em você, terremotos não tirarão minha razão enquanto eu estiver com você em meu coração.
Só em meu coração posso mante-la segura todo o tempo, só em meu coração posso durmir e acordar com você ao meu lado. pois se não te tiro dos meus pensamentos sei que só com você poderei aprender a amar, só com você eu quero viver.
Proteger você de pessoas com más intenções, pessoas que sintam prazer em te ver sofrer, pessoas que só ao te olhar já querem seu mal, pessoas essas que meu coração consegue afastar, consigo apenas com a força do pensamento te proteger de pessoas assim, pois ao final de tudo poderei falar, que mesmo que eu morra o meu intuito é para sempre te amar.
Eu nunca irei, serei o único a te manter segura o tempo que precisar, pois o que o tempo construiu nenhum ser humano será capaz de destruir.
Lucas Alexandre

3 comentários:

  1. Nossa, muitíssimo lindo isso ;O
    Amei seu blog, você escreve muito bem mesmo *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom,e está cada vez melhor !
    parabéns brother !
    gui atihe

    ResponderExcluir
  3. sempre me impressiono quando passo por aqui. mt bom
    bjs

    ResponderExcluir