segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Um anjo simplesmente aquele que vou confiar pra sempre, Um anjo que mostra diferenças e caminhos, amores de descasos, um anjo que me mostraria o lugar certo pra poder te amar, ele sim me mostraria quem é realmente confiável, quem é realmente amável, Um amigo no qual todas as minhas fichas estariam postadas, estaria confiando a ele minha vida, no caso este não seria um anjo, seria um amor impossível, Um amor no qual colocaria tudo por um beijo, um amor no qual seria preciso caminhes e mais caminhes para destruir a barreira criada pro ele, esse anjo não só seria minha proteção, minha alma, mais esse anjo seria você, um amor que sei que mesmo que seja fraco agora, é um amor ETERNO"
Lucas Alexandre

Um comentário:

  1. adoro seus poemas, principalmente desses falando de amizade.. me identifico mto em relaçao aos meus amigos

    parabéns ;*

    ResponderExcluir