segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"ao entardecer vejo no sol seu sorriso com a chuva na praia, assim que se acaba vem o arco-íris que me lembra sua face os dias se passam e só você me acorda aos minutos como aves criam-se asas para te levar de mim como o vento leva as más impressões, as horas assim como as cachoeiras correm-se como se não tivessem impecilio, as noites não são as mesmas sem teu sorriso, os dias passam mais depressa sem você aqui, se eu pudesse escolher um dia escolheria o dia que te conheci se pudesse parar as horas pararia ao te olhar sempre, se eu pudesse escolher um lugar, escolheria a praia pois além de ser um lugar romântico seria um local além de espetacular, seria um local que mostra o mar, assim como o amor que tenho por ti eterno e sem fronteiras"

Lucas alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário