quinta-feira, 29 de março de 2012

Se as vezes me acho em situações difíceis, encontro em ti meu apoio,
se as vezes mesmo nos dias mais tristes, eu estiver sorrindo será por ter seu sorriso,
se nos dias de maiores tempestades eu me sentir seguro, é porque você está ao meu lado,
você foi uma pessoa que me animou nos dias em que estive para baixo, soube me deixar animado,
e agora cuida do meu coração, cuida pois ele agora está perto do seu, está sendo elevado junto ao teu,
saiba que dos maiores sonhos do ser humano, o melhor é ser feliz, e para ser feliz, conto unica e exclusivamente com a tua presença, só você sabe o quão bem me faz,
o quão bem teu carinho me anima, o teu abraço me aquece, só por você eu seria capaz de olhar nos céus e escrever com palavras sinceras, o quanto estar com você é bom.
Por isso saiba, ao entardecer, ou no dia mais chuvoso, sempre que precisar, sempre que quiser,você, simplesmente saiba que eu estarei sempre aqui.


- Lucas Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário