sábado, 16 de abril de 2011


São José dos Campos - São Paulo,
16 de abril de 2011,

Sei que hoje já não estou mais como antigamente, sei que o que eu fizer não mudará o que aconteceu, sei que as palavras já não são mais suficientes para compor o nosso carinho,o nosso amor.

Sei que você vai ler esta carta depois de muito tempo, não sei quando lerá,

nem mesmo quando você me procurará para saber como estou,

na verdade creio que quando você receber há muito já terei partido,

estarei ao seu lado, para sempre, olhando do horizonte,

e vendo o seu amor por outras pessoas crescer, sabendo que você está feliz, estarei feliz,

há muito tempo procuro palavras para dizer o que sinto, procuro poucas, pois algumas são

tão fortes, e tão intensas que não se compensaria escrever em uma carta,

sei que quando chegar nessa parte estará chorando, por isso digo, seque suas lágrimas,

saiba que jamais quis ver uma lágrima escorrer pelos seus olhos.

Tudo que fiz foi querer sua felicidade, junto a minha, querer que você fosse tão importante na minha vida. Saiba que você foi sim muito importante, posso estar agora já sem respirar,

mais saiba que até meu ultimo suspiro você esteve em meu coração e que mesmo longe estarei perto, agora fazendo parte do seu coração.

Quando procurei juntar-nos em uma pessoa só falhei, agora longe sei que poderá se concretizar meu sonho, pois por mais longe que eu esteja só penso em você, só respiro por você.

Enquanto eu escrevo esta carta, meu coração está acelerado, mais sei que logo logo seus batimentos vão reduzir, quase a zero e nesse momento eu estarei deitado. Olhando para as estrelas, imaginando seu rosto desenhado nelas, imaginando que o ar é sua respiração perto da minha, imaginando que o som do vento ao passar pelo meu ouvido é sua voz, cantando bem ao pé do meu ouvido.

Bom já escrevi demais, na verdade a vida me mostrou o que são as palavras certas, que na verdade as palavras estão sempre corretas, porém nem sempre são bem interpretadas.

Meu amor, minha vida, saiba que a cada ultimo batimento só pensei em você,

não em outra, mais só imaginei sua voz, seu respirar ao meu pescoço, só você, e saiba que o que mais quis a minha vida toda foi te dizer, e mesmo que tenha dito discretamente, TE AMO e JAMAIS TE ESQUECEREI.


Com amor,

L.A.

3 comentários: