quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


As coisas que mais fiz foram estar ao seu lado,
uma delas foi querer sempre te ter ao meu lado,
bobagem sempre fiz errado,
sempre pensava só em minha felicidade esqueci
que para ser feliz deve-se ser mútuo
já te escrevi uma carta dizendo o quanto queria te-la comigo,
mais uma bobagem mesmo você a tendo guardado
sei o quanto deve ser ridiculo le-la algumas vezes novamente,
sei que deve ter sido ridículo,
se pudesse ter dado meu coração para te conquistar aos poucos
ele estaria sendo divido aos poucos,
e estando divido, só você seria capaz de deixar ele inteiro,
só você teria sido a pessoa para deixa-lo alegre,
você era alguém que alegrava meu dia,
que fazia com que minhas horas do dia todo fossem esquecidas,
pura bobagem, hoje sei que a única coisa que você queria era a minha amizade
e eu sempre buscando mais, sempre e sempre,
hoje sei o quanto deve ter sido ruim,
as desculpas o coração aceita,
o amor o coração rejeitou,
porém um dia quero virar para você e falar
como foi e como pode ser bom te amar.
Lucas Alexandre

Um comentário:

  1. Passe o tempo que passar - Rick e Renner.

    Tudo que ficou depois que a gente terminou
    pelo nosso amor e por nos dois eu vou guardar
    são coisas tão simples mas tão simples é o amor
    que o coração de qualquer simples pode amar
    pra onde você foi talvez eu nunca vá saber
    mas sei de corações que se reencontram sem querer
    encontros, desencontros quantos casos são assim
    amores só acabam quando o tempo escreve fim.

    Vou te ver outra vez, passe o tempo que passar
    vou teamar quantas vezes eu for capaz de amar

    Nem eu sei por onde tenho andado sem você
    parece que te vejo em cada rosto em cada olhar
    penso estar andando sempre em sua direção
    mudo os passos mas nunca saio do lugar
    pra onde você foi talvez eu nunca vá saber
    mas sei de corações que se reencontram sem querer encontros desencontros quantos casos são assim
    amores só acabam quando o tempo escreve fim .

    Vou te ver outra vez, passe o tempo que passar
    vou te amar quantas vezes eu for capaz de amar ...


    Dando um tempo ao tempo.
    Não quero te magoar mais.
    Só queria que voce soubesse o que realmente eu sinto.
    Eu sei que amor pode até pode ser uma palavra muito forte...
    mais se isso não for amor.. o que mais pode ser? . :I

    ResponderExcluir