sábado, 11 de dezembro de 2010

Oi, Meu nome é Felicidade!


Sou a Felicidade, este rapaz que você está vendo na imagem é um dos muitos de quem eu sou mãe,
se você se sente sózinho imagine receber uma mensagem via sinapses de que seu mairo amor está chegando e você só poderá vê-lo após começar a viver, viva intensamente cada segundo,
viva pensando no hoje, viva pensando no seu coração,
faça de sua vida um playground onde tudo que está em cima não faz diferença se estiver embaixo, pois sua fé em mim vai estar sempre deixando tudo melhor.
Fiz deste rapaz um jovem mais feliz ao dizer que seu amor o espera no porto, disse a ele para não esperar e começar a viver, para que ele seja mais feliz ele terá de superar os obstáculos a ele propostos, ele deverá fazer da vida dele e a dos próximos a ele melhores, terá de ver que viver é fazer valer a pena cada pequeno esforço.
Ao saber disso ele acordou, pegou sua bicicleta, e foi ao porto , onde esperou até o por-do-sol para ver que o amor de sua vida estava ali, era o mar, onde ele podia ver tudo e todos mesmo que de longe, e fazer com que todos estivessem felizes.
Seu nome? acho que não poderei dizer com muitas palavras pois esse rapaz percebeu que mesmo estando distante de todos ele é igual para todo mundo, ele faz com que todos estejamos felizes, junto comigo a felicidade, ele pode fazer um par perfeito de harmonia onde vivemos juntos , fazendo do mundo, um mundo melhor, o nome desse rapaz é CORAÇÃO.
Lucas Alexandre

3 comentários:

  1. Que lindo, de verdade. Se pudessemos perceber cedo que apenas acreditando que cada dia é dia de ser feliz, tudo seria tão diferente. Em cada momento trazer felicidade ao coração fazendo disso o seu ar... apenas VIVER!

    ResponderExcluir