segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma vez amor.


Eu juro, eu tentei, procurei muitos modos para de dizer,
tentei demonstrar para você com poucas palavras, muitos atos,
o quão importante para mim você é,
Sou um apaixonado que não pensa em mais ninguém a não ser no seu amor,
hoje sei o quanto lutei por nosso amor,
sózinho, em vão?,
não, nunca se é em vão aquilo feito com o coração,
hoje sei o quão bom é poder virar para o passado e ver, que com você fui feliz, e por você ainda sou,
em um sonho pude imaginar você correndo campos e campos de margaridas, lindas ao raiar do sol, onde você meu amor, estava com um sorriso radiante, mais quente que o Sol,
onde você meu amor, podia mostrar toda sua felicidade em apenas um olhar,
juro, eu tentei , nunca poderão dizer que eu tentei falar e ela não quis ouvir,
não consegui pois o tempo me tirou você, hoje sobre meu túmulo, você pode chorar, sabe?,
sei que no final eu tive uma morte calma e simples, sem muitas complicações,
no futuro quando achar este pedaço de bilhete escrito tudo que eu mais queria te dizer,
você pode até chorar, mais espero que sua vida esteja perfeita, do jeito que sonhamos um dia juntos,espero poder do céu ver seu sorriso mais uma vez, radiante, mais quente que o sol,
o dia em que você ler este bilhete você saberá que a palavra que eu sempre quis te dizer e
pouco tempo tivemos para poder lhe ser dita foi: EU TE AMO.
sei que fui muito lerdo para muitas coisas, porém a um fato eu sempre fui muito apegado,
foi ao fato de te amar, que me fazia lutar todos os dias, correr atrás de nossos sonhos,
espero mesmo que nesse dia, em que você ler estas palavras você, volta para o céu e me dê
um sorriso largo, e muito contente da vida, pois daqui de cima eu estarei olhando por você,
para SEMPRE.



Lucas alexandre

Um comentário:

  1. Palavras belas, que podem simplismente expressar um grande amor, que mesmo a morte tentando separar, permanecera vivo eternamente *--*
    Lindo

    ResponderExcluir