segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais

"só uma vez eu queria poder dizer que quero te ver sorrir,
quero ser o motivo da sua felicidade,
algumas vezes acho ruim estar tao perto
e tao longe ao mesmo tempo
estar tao apaixonado e tao relaxado com isso,
um dia poder dizer que sofrer nao é nada,
perto do que realmente sinto ao estar contigo,
estar perto sentir o ar ficar rarefeito,
sentir o coração pulsar a mil por hora,
acho tao bom poder dizer aos outros que voce é especial
que voce me faz sorrir,
um dia poder contar ao mundo que voce é especial pra mim
soube que dos mais profundos desejos, te ter ao meu lado
é um deles,
soube que um poeta disse uma vez, tudo vale a pena quando a alma nao
é pequena,
sei que por mais que lutemos voltamos a amar,
é tipico de nós, seres humanos,
MAIS tudo na vida tem seu propósito, e espero que um dia
possa dizer que meu propósito é te ver sorrir
é te ter do meu lado pra nunca mais largar"
Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário