quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Um dia será"

De que adianta fugir se um dia estarei
de que adianta esconder do mundo se você já sabe que eu gosto de você
não adianta correr mais, o tempo não vai ajudar,
palavras simples não irão descrever o que o tempo e trouxe por você,
minutos que foram essenciais foram ao seu lad,
um tempo que se pudesse eu não queria que passasse jamais,
ao seu lado me sinto seguro,
o seu lado não há más lembranças,
não há tristezas, não há desentendimentos,
com você aprendi gostar de verdade de alguém
sem ter com o que se preocupar por estar longe ou perto,
sem ter o medo de um dia te perder,
pois sei que mesmo longe só um pesamento me ocorrerá,
o de que eu só gosto de você,
não importa quem venha, quem veio, e quem ja foi pra mim
não importa quanto tempo demore,
não importa o tempo que terei de esperar,
pois sei que mesmo que demore vale a pena lutar pelo que a gente gosta,
se um dia eu aprendi com você que não há volta nos nossos atos,
também aprendi que com um poco de esforço e boa vontade,
podemos criar um novo final,
e não importa o tempo que eu tiver que espera,
o final que eu tanto sonhei foi aquele que eu compartilho com você.

Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário