terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Em seus braços achei o consolo pro meu coração,

em seus olhos achei o brilho que faltava na minha vida,

em seu coração a chave pra felicidade mútua,

em nossas mãos um futuro que escreveremos,

em tudo que faço lembro do seu sorriso,

em tudo que vejo lembro do nosso beijo,

De tudo que já fiz nesse mundo pra ser feliz,

só uma coisa eu tenho certeza de que valeu a pena,ficar com você,

De tudo que já fiz por amor,a única coisa que tenho certeza de que valeu a pena,

foi provar pra você que o meu amor por ti é eterno,

Um dia vou sentar ao seu lado e não só dizer que te amo,

mais os que teremos pra frente serão melhores,

pois serão marcados por um amor que nada vai separar,

Eu te amo , e por você não só daria um presente,

por você daria uma vida.Um amor assim o tempo não apaga,

Um amor assim É PARA SEMPRE".


Lucas Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário